A Adidas está com uma vaga aberta para especialista em marketing esportivo sênior. O profissional será encarregado de fazer o “gerenciamento 360” do São Paulo Futebol Clube, do qual a empresa é patrocinadora.
O anúncio está em inglês (inclusive, é necessário ser fluente no idioma). As demais qualificações desejadas são:
- Graduação em economia, marketing ou área afim;
- Experiência com projetos de marketing;
- Experiência em gestão de crises;
- Gostar de esportes (futebol).
Confira outras habilidade desejadas:
- Mentalidade estratégica (visão de negócios);
- Experiência com negociações;
- Habilidades com números;
- Habilidades de comunicação;
- Disponibilidade para viajar e trabalhar por longas horas.
Entre as principais responsabilidades, estão:
- Controlar, gerenciar e garantir todas as etapas relacionadas ao material promocional do São Paulo,
- Gerenciar, implementar e controlar (incluindo o orçamento) o plano de marketing anual, juntamente com as respectivas áreas da adidas e do clube;
- Garantir as aprovações dos uniformes de cada temporada;
- Garantir o devido apoio à equipe para maximizar as pré-vendas;
- Identifique dentro do Clube novas oportunidades, como jogadores da nova geração etc.
CLIQUE AQUI PARA IR À PÁGINA DO ANÚNCIO
Curtir isso:
Curtir Carregando...