A Barça Academy, filial oficial do clube catalão no Brasil, está com uma vaga para analista de marketing digital na unidade da Barra Funda, em São Paulo (SP). O profissional será o responsável pela criação, desenvolvimento, análise e mensuração das estratégias de marketing da empresa.
“Você precisa estar ciente de todas as possíveis estratégias de marketing no mundo digital para garantir que as melhores sejam escolhidas, com o objetivo de aumentar os números da empresa. Pensando em resultados de curto, médio e longo prazo”, diz o anúncio, que lista as seguintes atribuições:
- Definição do buyer persona;
- Análise do Mercado e Concorrência;
- Desenvolver estratégias assertivas;
- Estrategias em redes sociais;
- Estrategias de SEO;
- Estrategias de links patrocinados;
- Estrategias de Inbound Marketing;
- Estrategias Email Marketing,
- Acompanhar e medir os resultados das ações.
Os requisitos são
- Formação superior em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Comunicação Social ou Relações Públicas;
- Mostrar resultados obtidos nas campanhas realizadas nos meios online;
- Domínio das principais técnicas de marketing digital;
- Perfil analítico;
- Paixão por métricas;
- Paixão pelo aprendizado;
- Independência e dinamismo;
- Criatividade e curiosidade;
- Organização;
- Senso de colaboração,
- Empatia.
- [desejável] Cursos profissionais e de pós graduação na área.
Benefícios