fbpx

5 games esportivos para jogar durante a quarentena!

Antes de os videogames se tornarem populares, as pessoas se reuniam em volta da mesa para jogar jogos de tabuleiro ou de cartas. Embora estes continuem populares com a ascensão dos cafés de jogos de tabuleiro, infelizmente não conseguimos nos reunir nesses cafés. Quando os videogames se tornaram multiplayer, eles eram e muitos ainda permanecem jogos “cooperativos de sofá” localizados.

Mas agora, graças a serviços online como Xbox Live, PlayStation Plus, Nintendo Switch Online, Steam, para citar alguns, agora estamos conectados a milhões de jogos, mas também a milhões de pessoas. Durante essa pandemia, o fechamento de cinemas, a paralisação dos esportes profissionais e o estado geral da quarentena significa que o lazer e a socialização se limitam ao que é encontrado em casa e online.

Para te ajudar na diversão dessa quarentena veja agora os cinco games esportivos para se deliciar e se divertir no sofá da sua casa!

FiFa 2020

FIFA sempre se destacou pelo grande leque de clubes e ligas à disposição dos jogadores. A Liga Inglesa e a Espanhola, além de ter todos os times e jogadores atualizados, ainda possuem a identidade visual que vemos nas transmissões dos torneios na televisão. Tudo isso traz mais vivacidade e aquele clássico que sempre se repete, quando alguém de fora te vê jogando e pergunta, incrédulo: nossa, é jogo da TV, ao vivo?

Football Manager 2020

O Football Manager 2020 vai te obrigar a pensar mais estrategicamente sobre como alcançar uma glória duradoura.

Rocket League

Troque os 22 marmanjos suados por meia dúzia de carrinhos. Pronto, você tem Rocket League. Talvez seja preciso aumentar o tamanho da bola e desafiar algumas leis da física, mas quem se importa com isso quando o resultado é tão viciante e divertido?

Steep

Ative a visualização do mapa e você poderá voar em torno de um vasto modelo 3D de seus picos nevados, escolher um ponto de queda e fazer a transição perfeita para o jogo.

Score Hero

O Score Hero é um jogo de futebol inteligente, baseado em estratégia, projetado para celulares que realmente funciona muito bem na tela pequena. Em vez de colocar um teclado direcional e 4 botões na tela pequena para os nossos dedos gordos lutarem, ele se concentra em jogos mais lentos e com estilo de quebra-cabeça.

#fiqueemcasa

É importante manter-se socialmente conectado em um momento de distanciamento físico. Os videogames on-line nos oferecem a chance de permanecermos conectados enquanto nos isolamos fisicamente.
Nós nos divertimos muito ao conectar com familiares e amigos que moram a 1,6 km de distância ou 1.500 km de distância através do jogo online.

Quem diria que jogar videogame remotamente, juntos, poderia nos dar o tempo social que sentimos falta enquanto estamos em quarentena ao mesmo tempo, conectados um ao outro? Além disso, é garantia de risadas e fará você esquecer seus problemas por um tempo.

O que mais você está jogando? Deixe-nos saber nos comentários.