fbpx

4 cursos esportivos para fazer na quarentena


A recente pandemia global de coronavírus está mudando os negócios, o trabalho e a vida como a conhecemos. Poderia ser um dos eventos mais significativos da década, já que o surto em andamento pôs provisoriamente um fim às nossas vidas ocupadas, sociais e profissionais.

Por mais que desejemos voltar ao escritório e continuar com nossas atividades normais de projeto, parece que ficaremos em casa por algum tempo de inatividade. No entanto, este não é um motivo para desistir de sua carreira nem de seu sonho empreendedor.

Aproveite esta oportunidade para adquirir novas habilidades, aprender a nova linguagem de programação que você adia por diferentes razões ou simplesmente expandir seu conhecimento no conforto de sua casa, seja para uma mudança de carreira ou simplesmente para aumentar suas perspectivas de emprego, ou expandir seus negócios atuais, aprender novas habilidades online para alcançar seus objetivos profissionais são sem dúvida uma maneira construtiva de lidar com o atual auto isolamento.

Aqui está uma lista das melhores plataformas de aprendizado online que você pode explorar para aprimorar suas habilidades durante esse período de inatividade.

Direito e Esporte (FGV)

O curso Direito e Esporte é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que querem expandir seus conhecimentos sobre assuntos pertencentes ao tema do curso.

A Prática da Gestão de Federações Esportivas (COURSERA)

Curso gratuito. O aluno irá aprender conceitos da gestão de clubes e federações esportivas, princípios de marketing voltados ao esporte e concepções de patrocínio esportivo. O curso irá abordar a relação das federações esportivas com a imprensa e serão dados conceitos de finanças voltados a instituições esportivas.

Master em Gestão e Marketing Esportivo (JHAREIAS.COM)

Uma visão abrangente da indústria do esporte. Primeiro curso da Série Gestão e Marketing Esportivo.

Business Case – Clube de Regatas do Flamengo (Universidade do Futebol)

O curso Business case é indicado para diversos profissionais como: diretores, dirigentes, presidentes, executivos, gestores administrativos, conselheiros, coordenadores de categorias de base, treinadores, auxiliares técnicos, jornalistas, atletas e profissionais da área técnica.
Seja qual for a forma que você decidir sobre seu curso online, uma credencial acadêmica ou fazer cursos mais curtos para ajudá-lo a lidar com a era digital, uma verdadeira mentalidade empreendedora também significa adaptar-se a novos paradigmas e nunca parar de aprender.
Nunca foi tão fácil com a ampla variedade de plataformas de aprendizado digitais disponíveis. Então, vá em frente!