fbpx

Workshop em São Paulo aborda cobertura dos jogos olímpicos

A escola de cursos livres The 360 promove, no final do junho, o “Workshop Olímpico”. O propósito é apresentar tudo sobre as Olimpíadas, desde a história dos Jogos até as evoluções das principais modalidades, dos grandes recordes aos atletas que marcaram época, além das perspectivas para o Rio 2016.

De acordo com a página, “também será debatida a Cobertura Olímpica, os detalhes dos bastidores, o planejamento da mídia na cobertura do maior evento esportivo mundial, e como deverá ser a cobertura das próximas Olimpíadas. Os objetivos são contribuir para um maior conhecimento das Olimpíadas, proporcionar o encontro e interatividade dos convidados com a platéia, contar detalhadamente os bastidores do esporte, mostrar como se faz uma cobertura jornalística de uma Olimpíada, além da preparação técnica e psicológica dos atletas brasileiros.”

O workshop será realizado nos dias 27 e 28 de junho, das 19h30 às 22h30, mas é possível participar somente de um dia, pois serão temas diferentes (esportes olímpicos e cobertura olímpica). O endereço é Rua Machado Bitencourt, 361, Metrô Santa Cruz – SP, Auditório Térreo. Confira a lista de participantes:

Marcelo Di Lallo (mediador)
Marcelo Lima (mediador)
Roberto Salim (mediador)
Wlamir Marques (basquete)
Vânia Ishii (judô)
Pedro Henrique de Toledo (atletismo)
Paulão (vôlei)
Marco Aurélio Cunha (futebol)
Kitty Baliero
Jamil Chade
Ricardo Cipriotti
João Guilherme
Marcelo Laguna

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], telefone (11 4115-7225) ou WhatsApp (11 95000-4217). Clique aqui para visitar a página oficial.