fbpx

SportsData busca profissionais para envio de dados de jogos de futebol

A empresa suíça SportsData está buscando profissionais para acompanharem jogos de futebol e enviarem dados em tempo real para a empresa, ou seja, fazer o “scouting” das partidas. Apesar de direcionadas a “repórteres esportivos”, cremos que as oportunidades podem ser ocupadas por quaisquer profissionais que preencham os requisitos. A oportunidade é destinada somente para jornalistas.

É necessário bom nível de inglês falado e escrito pois toda a comunicação com a SportsData ocorrerá por meio deste idioma e, é claro, conhecimentos de futebol. O profissional enviará informações como gols, escanteios e cartões por meio de um aplicativo para smartphones.

A SportsData paga 58 euros por partida, o equivalente a pouco mais de R$ 190 52 euros por partida, o equivalente a pouco mais de R$ 170 pela cotação na data de publicação deste artigo. Também reembolsa as despesas com transporte e ingresso. O anúncio encontrado citava Porto Alegre (RS), mas profissionais de qualquer local do país podem se inscrever.

Interessados devem preencher este formulário e aguardar demais instruções por e-mail.