fbpx

Mudanças culturais impulsionam e fortalecem os negócios

Nos três dias do evento estarão disponíveis ambientes digitais para engajamento com apoiadores, patrocinadores e parceiros, troca de experiências, canais de networking e canais de webconference. As palestras estão divididas em três salas virtuais.

Joinville,SC 28/10/2020 – “O estabelecimento de metas respalda a criação de uma governança capaz de engajar a empresa para o processo de transformação de pessoas, empresas e sociedades.”

Nos três dias do evento estarão disponíveis ambientes digitais para engajamento com apoiadores, patrocinadores e parceiros, troca de experiências, canais de networking e canais de webconference. As palestras estão divididas em três salas virtuais.

A sociedade, e as empresas em geral, vivem mudanças culturais importantes que podem ser utilizadas como impulsionamento para os negócios. Alguns palestrantes da Expogestão Digital 2020 – que acontece de 27 a 29 de outubro – abordam este tema.

Richard Barrett, CEO e fundador do Barrett Values Centre é autoridade mundial no tema. Em palestra exclusiva do evento, ele apresentará os resultados de uma pesquisa do Barrett Values Centre, abordando a cultura e os valores das empresas antes e durante a pandemia. As conclusões contribuem para um posicionamento adequado a uma nova fase da sociedade e do mundo.

O tema também será abordado pela vice-presidente de Recursos Humanos da Electrolux para a América Latina, Valéria Balasteguim. A executiva compartilha experiências sobre o processo de estruturação, implementação e manutenção de uma mudança cultural orientada à diversidade e à inclusão, com o case de uma empresa de destaque internacional em sua área de atuação.

A Nidec Global Appliance, divisão da Nidec Corporation, fabrica e comercializa as soluções Embraco para variados equipamentos, além de motores para lava-louças, máquinas de lavar e secadoras. Com 15 mil colaboradores em nove países, é um exemplo de como é possível utilizar a cultura como alavanca do processo de transformação. José Lainor Driessen, presidente da Divisão de Commercial Appliances, estará na Expogestão para abordar como a cultura é um dos fatores de sucesso das empresas inovadoras.

São muitos os desafios que as organizações vêm enfrentando na prática de uma cultura corporativa pautada por valores. Guilherme Marback, sócio da Crescimentum, atuou por mais de 20 anos como executivo de empresas de grande porte, e é parceiro do Barrett Values Centre no Brasil. Ele conduzirá as perguntas e respostas com o palestrante internacional Richard Barret.

Na Expogestão Digital 2020, os executivos participantes integram-se a uma das maiores comunidades de líderes do Brasil e têm a oportunidade única de aprender com estes e outros grandes nomes nacionais e internacionais, em mais de 50 palestras. O acesso ao conteúdo permanece por seis meses. A grade de palestrantes está no site www.expogestao.com.br.

Website: http://www.expogestao.com.br

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124