MorumBis: estádio do São Paulo mudou de nome

Você já imaginou assistir a um jogo do São Paulo ou a um show de sua banda favorita no MorumBIS? Pois é, isso agora é possível graças à parceria entre BIS, a deliciosa marca de snacks wafer com cobertura sabor chocolate da Mondelēz Brasil, e o São Paulo Futebol Clube, que cedeu o nome do seu estádio para a empresa por 3 anos. Neste post, vamos contar tudo sobre essa novidade que promete agitar o cenário esportivo e cultural da cidade de São Paulo.

BIS é uma marca que tem tudo a ver com entretenimento, lazer e diversão. Quem não gosta de saborear um BIS enquanto assiste a um filme, joga videogame ou curte uma música? Por isso, BIS decidiu investir em um projeto que aproxima ainda mais a marca dos seus consumidores nos momentos de alegria e emoção. O MorumBIS é o lugar ideal para quem quer repetir e viver experiências incríveis, seja no futebol, na música ou em outros eventos.

O MorumBIS não é apenas o palco de um dos maiores clubes do Brasil, que recebe os melhores times do país em partidas memoráveis. O MorumBIS também é o cenário de grandes shows e espetáculos, que atraem milhares de pessoas de todos os gostos e estilos. BIS sabe que cada momento pede um BIS diferente, por isso oferece opções para todos os paladares e ocasiões. Você pode comer BIS sozinho, compartilhar com a família ou os amigos, usar em receitas deliciosas e escolher entre vários sabores.

A parceria entre BIS e o São Paulo Futebol Clube é uma união de duas marcas fortes e globais, que têm em comum a irreverência, a tradição e a paixão pelo que fazem. “É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto.”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

Fabíola Menezes, diretora de marketing da Mondelēz Brasil, também destaca os benefícios da parceria. “Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores.”, complementa a executiva.

Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo, comemora a chegada da Mondelēz Brasil à sua casa. “Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirma o dirigente.

E você, o que achou dessa novidade? Já está ansioso para conhecer o MorumBIS e se divertir com BIS? Então fique ligado no site novoesporte.com.br para saber mais sobre essa parceria e os eventos que vão rolar no estádio mais animado do Brasil. E não se esqueça: toda hora pede BIS!

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo