fbpx
Leo Folla

Leo Folla dá guinada na carreira e estreia em novo time nos Estados Unidos

Muitas vezes queremos construir nossos caminhos de um lado, mas a vida usa os mesmos instrumentos para nos levar em outra direção.

Não é difícil encontrar indivíduos que têm múltiplas carreiras, contudo, sem desistir de realizar algo que faz o coração bater mais forte, a tão chamada e desejada vocação.

Leo Folla, filho de brasileiro, mas nascido em Nova Iorque, nos Estados Unidos, parecia seguir os rumos que a maioria de nós seguimos: ingressar em uma faculdade, mas foi aí que tudo mudou.

Ali, um outro sonho começou a se tornar realidade. Com o esporte sendo algo muito valorizado nas universidades americanas, logo começou a jogar futebol no time da faculdade, não demorou muito para destacar-se e tornou-se profissional. Após concluir o seu curso, mudou-se para a Suécia, para aproveitar uma grande oportunidade.

No entanto, não ficou por lá muito tempo. Retornando, em seguida, para os Estados Unidos, onde participou de torneiros importantes.

Dessa vez, fechou contrato com um novo time da terceira divisão, o Northern Colorado Hailstorm FC, que tem grandes inspirações e quer ganhar o campeonato logo em seu primeiro ano de vida.

Novos desafios e declaração sobre a carreira

Ainda dentro de sua carreira, Leo Folla já jogou com o treinador Eamon Zayed, em 2019, e em 2020 pelo Chattanooga Red Wolves.

Quando entrou em negociações com o atual time, o jogador sabia que tratava-se de uma excelente opção, visando os planos futuros que envolvem até mesmo a construção de um estádio, que carregará o nome de ‘Future Legends Sports Complex’, em Windsor, Colorado. “Eu sei que voltando para a terceira divisão, da segunda divisão, não é uma trajetória ideal, mas o futebol e a vida de atleta são cheios de altos e baixos. O mais importante é o que você faz quando está nos momentos baixos da carreira e da vida”, afirmou Folla, quando questionado sobre sua decisão.

Ainda, há outras novidades chegando para alavancar a trajetória do profissional dentro do esporte, então, acompanhe Leo Folla pelas redes sociais e não perca os próximos passos desse grande atleta!

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

%d blogueiros gostam disto: