fbpx

Governo do Equador reconhece contribuição de empresa nacional em projeto social

São Paulo, SP 29/10/2020 – Sem a sua ajuda, este programa não poderia ter sido realizado

Em carta, o Distrito de Saúde Giron-Santa Isabel agradeceu a Critéria, gigante do setor de odontologia, a doação de produtos odontológicos para projeto de Saúde Bucal de área mais vulnerável do Equador

O Distrito de Saúde Giron-Santa Isabel, do Equador, localizado a mais de 540 quilômetros de distância da capital Quito, foi beneficiado pela empresa brasileira Critéria com a doação de 30 produtos essenciais para a implantação do projeto de saúde bucal “Regenerações Ósseas Guiadas e Pós-Extrações” para pacientes da área socialmente mais vulnerável do país.

O órgão recebeu 15 produtos da linha Lumina-Bone Porous, semelhante ao tecido ósseo humano, com alta porosidade e indicada para regeneração e reparação em procedimentos cirúrgicos médico-odontológico, e 15 membranas biológicas Lumina-Coat, feita com colágeno bovino não-reticulado e isento de resíduos químicos, recomendada para os casos mais complexos.

Em carta enviada à companhia, o odontólogo especialista Santiago Bravo V, responsável pelo programa, destacou a parceria e a solidariedade no ato.

“Agradeço pelo altruísmo e pela confiança depositada em nossa instituição, já que, sem a sua ajuda, este programa não poderia ter sido realizado. Em nome de toda a equipe de Saúde Bucal e do Distrito de Saúde do Ministério de Saúde Pública, enviamos o nosso mais sincero agradecimento. Ficamos satisfeitos em contar com pessoas comprometidas, que buscam maneiras de ajudar aos mais frágeis e necessitados da nossa sociedade equatoriana. A sua empresa é um exemplo vivo de como o setor privado pode fazer diferença em nossas comunidades”, salientou o especialista.

Sediada em São Carlos, no interior paulista, a Critéria tem mais de uma década de mercado e é reconhecida internacionalmente por oferecer a maior linha de biomateriais odontológicos do mundo, com alta tecnologia e qualidade dos produtos para a reconstrução de tecidos.

Website: https://criteria.com.br/