Flamengo joga com camisa para promover assinatura do Mercado Livre

Tem novidades em campo! Entre os dias 2 e 30 de setembro, o Flamengo, time patrocinado pelo Mercado Livre, jogará com um detalhe personalizado no Manto: será a logomarca do Meli+, novo programa de assinatura do e-commerce. O objetivo do evento, que também contará com placas no gramado, é divulgar o Meli+ aos espectadores e amantes do futebol, além de divulgar os pacotes de benefícios que o programa oferece.

Já disponível para todos os usuários do Mercado Livre, o Meli+ oferece benefícios que alinham a plataforma às necessidades do consumidor, agregando valor aos assinantes e maximizando a experiência de compra e entretenimento dentro e fora do ecossistema. Um dos benefícios é o acesso incluso às plataformas de streaming Disney+ e Star+. Este último oferece transmissões ao vivo dos maiores e melhores torneios do mundo, como a Libertadores, a Premier League e a NBA.

“O Mercado Livre apoia o esporte, o entretenimento e a cultura. Nosso patrocínio às equipes feminina e masculina do Flamengo é um exemplo de como trabalhamos para ampliar o acesso e apoiar o desenvolvimento da sociedade. Com esse evento, mais uma vez aproveitamos o engajamento rubro-negro para entrar na casa dos brasileiros e contar como estamos fazendo o acesso às diferentes frentes, tanto dentro de campo quanto na casa dos brasileiros”, enfatiza Cesar Hiraoka , Diretor de Marketing do Mercado Livre.

Por apenas R$ 17,99 por mês, assinantes também podem aproveitar frete grátis e entrega programada gratuita em milhares de produtos a partir de R$ 29,90, 12 meses de acesso gratuito ao streaming de música Deezer Premium, incluindo Disney+ e Star+, além de 30% de desconto no HBO Max assinaturas e Paramount +. Para mais informações sobre o Meli+, acesse: http://www.mercadolivre.com.br/assinaturas/melimais.

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo