fbpx
Divulgação

Fã de Dejan Petković, Nemanja Petrovic sonha em atuar no futebol brasileiro

Com passagem pela Seleção da Suíça, Nemanja Petrovic possui um desejo de atuar no futebol brasileiro Fã do ídolo do Flamengo e ex-jogador Dejan Petković, o atacante Nemanja Petrovic sonha em atuar no futebol brasileiro.

Foto: Divulgação

Nascido na Suíça e com dupla-nacionalidade da Sérvia, o meia-campista de 29 anos também divide as suas funções nos gramados com a carreira de modelo. O jogador, que já desfilou por marcas de roupas e bebidas, atuou pela equipe de base da seleção suíça entre 2012 e 2013. “Quando eu era jovem, junto com o meu melhor amigo, nos inspirávamos no futebol brasileiro e na seleção. Sempre assistíamos aos jogos e aos filmes do ‘Joga Bonito’. O Dejan Petkoviv é uma lenda no Brasil e os melhores jogadores vêm do país, então seria bom jogar onde ele fez sucesso.

Foto: Divulgação

Ele também é um ídolo na Sérvia porque o nosso povo tem orgulho dele”, disse Nemanja Petrovic. “A minha primeira inspiração, quando comecei a jogar futebol, foi o Ronaldo. Para mim ele foi o melhor de todos e depois também gostei da magia do Ronaldinho, que me inspirou muito com sua habilidade e técnica”, completou. Com vasta experiência no futebol suíço, Nemanja Petrovic foi revelado pelo FC Zurich e também passou por clubes da Romênia e Áustria.

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

%d blogueiros gostam disto: