fbpx

Guia Kekanto e loja Konbini finalizam o Yakissoba Tour

Depois de três tours, os kekanteiros elegeram o melhor yakissoba de São Paulo. A disputa foi apertada! E nada como encerrar o evento no coração da cultura oriental no Brasil - o bairro da Liberdade. O último restaurante que teve seu yakissoba avaliado pelos usuários do guia Kekanto foi o Rong He, localizado no centro da Chinatown brasileira.

São Paulo 4/3/2015 – “O evento foi uma oportunidade de ver a percepção das pessoas em relação a cada prato, puderam conhecer os tipos de macarrão dos restaurantes, avaliar cada um e dar opiniões para os donos dos estabelecimentos”, disse Marcelo Asamura, CEO da Konbini

Guia Kekanto e loja Konbini finalizam o Yakissoba Tour

Missão cumprida!
Depois de três tours, os kekanteiros elegeram o melhor yakissoba de São Paulo. A disputa foi apertada! E nada como encerrar o evento no coração da cultura oriental no Brasil – o bairro da Liberdade. O último restaurante que teve seu yakissoba avaliado pelos usuários do guia Kekanto foi o Rong He, localizado no centro da Chinatown brasileira. Em todas as edições do evento, os kekanteiros avaliaram, com notas que variavam de 0 a 10, cinco itens do prato: macarrão, molho, acompanhamentos, apresentação do prato e sabor.

O Rong He ficou em terceiro lugar na disputa com a nota total de 8,45. Os outros dois participantes foram o Ikioi Culinária Japonesa, o grande campeão do tour com 9,08 pontos, e o Taiyoo Restaurante, que levou o segundo lugar com 9,05. O Yakissoba Tour foi realizado em parceria com a loja online de produtos orientais Konbini. “O evento foi uma oportunidade de ver a percepção das pessoas em relação a cada prato. Eles puderam conhecer os tipos de macarrão de cada restaurante, avaliar cada um e dar opiniões para os donos dos estabelecimentos”, disse Marcelo Asamura, CEO da Konbini.

Susan Sasaki já frequenta o Rong He há um tempo, mas durante o yakissoba teve a responsabilidade de avaliar o restaurante junto com os outros colegas kekanteiros. “Acho interessante poder ajudar o restaurante dando para eles um retorno sobre seus serviços”, conta. Além da degustação, os participantes do Yakissoba Tour curtiram uma apresentação de arte de macarrão ao vivo realizada pela casa. Protegido por uma janela de vidro voltada para as mesas, o chef do Rong He usava as mãos para fazer movimentos acrobáticos com a massa e impressionar a clientela.

Website: http://portal.konbini.com.br/eventos-orientais/guia-kekanto-e-loja-konbini-finalizam-yakissoba-tour/

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

%d blogueiros gostam disto: