Nem a quarentena diminuiu o número de roubos e acidentes de carro no Brasil

Goiânia, Go. 28/1/2021 – Hoje são 44,8 milhões de veículos nas ruas. Naturalmente com tantos congestionamentos o número de colisões e acidentes não para de aumentar.

Segundo a revista UOL, roubos e furtos de carro aumentaram em 14,5% em 2020, apesar de quarentena, isso significa que a cada minuto um carro é roubado no Brasil.

Segundo a revista UOL, roubos e furtos de carro aumentaram em 14,5 % em 2020, apesar de quarentena, isso significa que a cada minuto um carro é roubado no Brasil.
E de acordo com dados da FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, as vendas de veículos usados cresceram 13,18% em dezembro de 2020.
Hoje são 44,8 milhões de veículos nas ruas. Naturalmente com tantos congestionamentos o número de colisões e acidentes não para de aumentar.

Mas o mais surpreendente de tudo isso é que segundo o site do CQCS (Centro de Qualificação do Corretor de Seguros), 70% dos carros no Brasil não têm seguro. É um contingente de pessoas sujeitas a riscos que não podem controlar: panes, furtos, roubos. O prejuízo quando um carro dá pane é muito grande para a família, que muitas vezes não está preparada para bancar tal custo.

As empresas de proteção veicular estão a cada dia mais especializadas e oferecendo todo tipo de cobertura e conveniência por preços realmente irrisórios, chegando a ser mais baratos que um cafezinho por dia.

Uma dessas empresas de proteção veicular que mais tem crescido no Brasil é a X-HELP BENEFÍCIOS. Com uma cobertura que vai desde furtos, roubos, pane elétrica, causas da natureza com 100% de indenização da tabela FIPE, a um clube de benefícios com descontos que, sendo bem usados, fazem a proteção do veículo sair praticamente de graça.
Com o preço popular, a empresa se destaca pelo atendimento rápido e pela desburocratização.
No momento em que o cliente liga para a empresa ele está precisando ser socorrido com pressa. O serviço é executado de imediato e isso tem aumentado a credibilidade na empresa.

Com o índice de desemprego em alta, muitos pais de família tiveram que utilizar o veículo para fazer renda. O risco de acontecer algo com o carro aumenta significativamente. As empresas de proteção veicular entendem esse momento, por isso, buscam sempre gerar mais benefícios e ampliar as coberturas para que os clientes possam pagar pouco por um serviço que realmente lhes dê segurança e a proteção que precisam.
Algumas regras básicas para quem quer diminuir as possibilidades de risco tanto de furto quanto de possíveis problemas indesejáveis com o carro estão disponíveis no site Ninjas do Seguro.

Website: http://www.protecaoxhelp.com.br

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo