Influencers de viagens exploram o turismo de Ouro Preto, Brumadinho e Belo Horizonte

Belo Horizonte, MG 18/2/2021 –

Seguindo todos os protocolos de segurança, o governo de Minas Gerais traz influencers de viagens para mostrar Brumadinho/MG

Segundo pesquisa realizada pelo Observatório do Turismo de Minas Gerais (OTMG) Minas Gerais registrou fluxo de 448.198 pessoas nos aeroportos da cidade em outubro de 2020. Isso aponta o quanto o turismo, mesmo em pandemia e seguindo todos os protocolos de segurança, ainda é um fator de refúgio para o brasileiro. Para dar mais visibilidade a região influenciadores digitais de viagens foram convidados para explorar e mostrar a cidade em suas mídias sociais.

A convite da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e da Secretaria de Turismo de Minas Gerais (Secult-MG), o canal do youtuber Eldo Gomes viajou para Belo Horizonte/MG e mostrou no blog, Instagram e YouTube três destinos turísticos do estado Brumadinho, Ouro Preto e Belo Horizonte.

“O Turismo é acima de tudo compartilhar experiências e oportunidades de explorar o que há de melhor em determinadas regiões. É, para quem produz conteúdo sobre o tema, encher os olhos e os corações dos espectadores de vontade de sair do seu ambiente e vivenciar coisas novas”, resumiu o digital influencer Eldo Gomes, que está sempre viajando para produzir reportagens e vídeos sobre turismo.

A viagem gerou para o jornalista dde turismo Eldo Gomes 4 vídeos, que viraram uma websérie em seu canal do YouTube .

Website: https://www.instagram.com/eldogomes/guide/viagem-em-minas-gerais/17923425433455148/

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo