tiktok

TikTok tem vaga relacionada ao esporte no Brasil

A rede social de vídeos TikTok está com uma vaga aberta para Gerente de Categoria e Comunidade para Esportes e Jogos. O profissional trabalhará em São Paulo (SP). Confira as responsabilidades:

  • Avaliar, desenvolver, gerenciar e executar as melhores parcerias de marketing da classe com as principais marcas, empresas de entretenimento, festivais de música, ligas e campeonatos esportivos e principais parceiros verticais relacionados a jogos, moda, comédia e fitness, entre outros.
  • Impulsione as iniciativas de marketing ao alavancar a estratégia de mídia holística e multicanal, incluindo, mas não se limitando a, canais digitais e offline tradicionais.
  • Identificar oportunidades estratégicas para eficiências operacionais dentro da equipe
  • Explorar oportunidades de desenvolvimento de negócios com planos de colaboração otimizados. Construir uma nova estratégia de parceria de marketing para oportunidades de crescimento de produto impactantes, incluindo aquisição de novos usuários, total de usuários ativos e participação de mercado, etc.
  • Pesquisar tendências de mercado locais e demandas de usuários; fornecer estratégias de operação e apoiar a execução.
  • Estabelecer e promover comunicação e colaboração profundas com KOLs locais, mídias sociais e outros canais digitais para desenvolver a reputação da comunidade online e o reconhecimento da marca.

Confira as qualificações desejadas

  • Bacharelado ou experiência prática equivalente.
  • Experiência em estratégia de marketing, parceria ou branding; Experiência relevante em empresas de Internet preferida. Experiência de empresa internacional preferida
  • Conhecimento profundo do mercado local, principalmente cultura local e tendências de desenvolvimento da Internet.
  • Iniciante altamente motivado e orientado para os resultados. Com a capacidade de tolerar a carga de trabalho de alta velocidade e pressão e a intenção de buscar o alto desempenho.
  • Bem versado em gerenciamento de projetos, ciclos de planejamento de campanha e gerenciamento de grandes orçamentos.
  • Experiência em gerenciamento de parcerias com parceiros de alto nível e trabalho com equipes multifuncionais para gerar resultados tangíveis
  • Compreensão clara do cenário de parcerias no Brasil e uma visão de como isso funcionaria com nossa marca
  • Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de gerenciar vários projetos com prazos apertados.
  • Possuir uma mentalidade de start-up e a capacidade de se adaptar a um ambiente empreendedor rápido, inspirador.
  • Fortes habilidades de colaboração, experiência em trabalhar com equipes em diferentes funções e fusos horários altamente preferidos.
  • Falante nativo de português, inglês fluente escrito e falado.
  • Experiência comprovada no desenvolvimento de planos e campanhas de marketing
  • Mente de marketing orientada por métricas com olho para a criatividade

Caso tenha interesse, clique aqui

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo