A Esportes Company, startup de Campinas (SP) que mantém uma plataforma online de gerenciamento de campeonatos e times, está atrás de um “futuro líder de tração. A empresa já foi tema de um artigo do Novo Esporte.
O candidato selecionado passará por um período de aprendizado de três meses, não-remunerado. As atividades são:
- Entrevistar 10 possíveis clientes para colher suas principais dores, nas palavras deles.
- Montar um mapeamento de persona, dor e momento desse público-alvo.
- A partir de brainstorm, montar o gráfico bulls-eye dos possíveis canais de tração a serem validados.
- Definir 3 testes para os 3 canais mais promissores.
- Implementar os testes e acompanhar resultados parciais.
- Aprimorar os testes que convergirem mais e definir a estratégia de marketing para os próximos meses.
No final do período de experiência, o profissional:
- Entenderá e será capaz de discutir tecnicamente conceitos de marketing digital, tração e growth hacking.
- Terá experiência em ambiente real de empreendedorismo e startups.
- Terá os resultados como parte de seu portfólio.
Os requisitos são:
- Ser aluno de Marketing ou Publicidade e Propaganda.
- Interesse em aprender conceitos de tração online.
- Autonomia e Proatividade.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail contato@esportes.co com o código “TRACTION” no assunto.
Curtir isso:
Curtir Carregando...