Quer estagiar na Nike? Mais duas oportunidades abertas

A Nike abriu mais duas vagas de estágio para trabalhar na sede de São Paulo, uma atuar com brand e outra em tesouraria e contas a pagar. Sobre a primeira:

  • Irá atuar na área de Digital, com o e-commerce da Nike (nike.com.br);
  • Suporte na execução de todos os lançamentos do site (atualizações da Home e principais páginas internas) com foco na jornada do consumidor e relacionamento com a marca;
  • Suporte à agência na produção de conteúdos especiais para o site dando suporte a eventos locais.

Os requisitos são:

  • Cursando Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
  • Conclusão a partir de dezembro de 2019;
  • Perfil organizado, comprometido, de atitude, com bom relacionamento interpessoal e hands on;
  • Inglês Avançado (domínio para escrita e fala);
  • Conhecimento em Excel e Power Point;
  • Ser apaixonado por esportes.

Clique aqui para ir à página do anúncio.

Sobre a vaga de estágio em tesouraria e contas a pagar:

  • SOX, revisão de políticas e processos;
  • Atividades relacionadas a bancos, contas a pagar;
  • Controle de despesas e relacionamento com operadora de cartões de crédito;
  • Trabalho em equipe;
  • Planejar e organizar seu dia a dia;
  • O estágio terá duração de 2 anos, sendo que ao final do primeiro ano o estagiário terá a chance de fazer uma movimentação para atuar em outra área de finanças.

Os requisitos são:

  • Universitários dos cursos de Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
  • Graduação prevista a partir de dezembro de 2019;
  • Ser apaixonado por esportes;
  • Bom nível de conhecimento da língua inglesa;
  • Proficiência em Microsoft Office;
  • Organizado, com habilidade de priorizar as tarefas mais importantes;
  • Criativo e flexível;
  • Alto nível de compromisso com sua carreira e com a Nike;
  • Tenha vontade de deixar uma marcar positiva por onde passa.

Clique aqui para ir à página do anúncio.

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo