Atuará na área de comunicação da Nike do Brasil reportando-se ao Coordenador de Brand Communication, Gerente de Brand Comm. e Gerente de Mídia, dentro da estrutura de Marketing.
Dará suporte às ações da área nas diferentes categorias esportivas (running, sportswear, WT e futebol), assim como na comunicação da marca como um todo, junto às agências de publicidade e fornecedores.
Ajudará no planejamento e execução de campanhas de comunicação.
Terá relacionamento com agências de propaganda e demais fornecedores.
Será responsável pela produção de relatórios com análises de resultados.
Participará do planejamento, execução e supervisão de conteúdo em todas os canais trabalhados pela Nike (TV, rádio, mídia impressa e digital).
Assistência nas tarefas burocráticas do dia-a-dia.
Requisitos:
Nível universitário cursando Marketing, Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.
Formação entre Dez/2017 e Dez/2018.
Inglês avançado ou fluente (escrita e fala).
Ser apaixonado por esportes.
Diferenciais:
Conhecimentos em tecnologia, design e cinema.
Domínio da plataforma PC e dos programas do pacote Office (Excel, PowerPoint, etc).
Organização no ambiente de trabalho.
Muita vontade de trabalhar na Nike do Brasil colaborando com idéias novas e pro-atividade.