fbpx

Jornalista lança livro ‘Biografia das Copas’ no Museu do Futebol

Neste sábado (23), o Museu do Futebol, em parceria com a Editora Onze Cultural, sedia em seu auditório o lançamento da nova edição do livro “Biografia das Copas”, do jornalista e escritor Thiago Uberreich.   

O evento será gratuito e acontece das 11h às 13h. Durante o lançamento, haverá um bate-papo com o autor mediado pelo jornalista Fernando Martins. Além disso, os livros estarão à venda no local e, ao final do bate-papo, Uberreich fará uma sessão de autógrafos.    

E para completar o passeio, vale visitar o Museu do Futebol, que atualmente conta com uma nova exposição temporária chamada “22 em Campo – 100 anos de futebol e modernismo no Brasil”, além da mostra de longa duração. A instituição fica aberta das 9h às 17h, com permanência permitida até às 18h. 

SINOPSE DO LIVRO  

O maior espetáculo da terra nos traz lembranças. Este espetáculo está registrado no rádio, na TV e nos jornais e na vida de todos os fanáticos por futebol. Para os apaixonados por essa arte, a vida é feita de ciclos que duram quatro anos.  Somos capazes de fazer referências a períodos de nossa vida com base nas Copas do Mundo. Pode parecer exagero, mas é a pura verdade. Certamente você tem uma recordação especial de uma Copa do Mundo.    

Esta “Biografia das Copas”, com um texto primoroso de Thiago Uberreich e ricamente ilustrado com mais de 150 fotografias, não só resgata a história dos 20 mundiais, mas também mexe com a memória afetiva do leitor, fazendo acreditar que o futebol é uma arte e as Copas são o maior espetáculo da terra.       

SERVIÇO    

Lançamento do livro “Biografia das Copas” 
Data: 23 de julho (Sábado) 
Horário: Das 11h às 13h 
Local: Auditório do Museu do Futebol 
Valor: Gratuito 

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: