Globosat tem duas vagas abertas no esporte

A Globosat está com duas vagas abertas na área de esportes, uma para “Coordenador de Marketing – Distribuição Digital” e outra para Cientista de Dados. Ambas são para trabalhar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Confira os detalhes:

Coordenador de Marketing – Distribuição Digital (INSCRIÇÕES ATÉ 17 DE MARÇO)

O desafios é “garantir o desenvolvimento, implementação, avaliação e acompanhamento do Portfolio de empacotamentos, formatos e preços dos produtos de Esporte G2C, além de coordenar continuamente a entrega de excelência no padrão de relacionamento com a base de assinantes, identificando gatilhos para modelos de CRM. Estabelecer relação com as Lojas digitais e Novos Parceiros B2BC, e apoiar as respectivas negociações feitas pelo Grupo junto a novos parceiros”, explica o anúncio.

Requisito:

  • Formação Superior em Administração, Engenharia ou Marketing.
  • Experiência com estratégia e gestão de serviços e produtos digitais.
  • Conhecer e aplicar a ferramenta de gestão AGILE.
  • Experiência com sistema SalesForce de CRM é um diferencial para a vaga.
  • Experiência em CRM Digital (Aquisição, Engajamento, Fidelização e Retenção de Assinaturas).
  • Experiencia com gestão de pessoas.
  • Inglês Fluente – Fala e Escrita.

Atividades:

  • Gestão de equipe de Marketing Distribuição Digital, formada por um analista II e um analista III.
  • Gerenciamento do planejamento e implementação dos produtos de Esporte no projeto EVA – CRM e Billing Grupo Globo.
  • Relacionamento com Apple, Google e demais parceiros digitais.
  • Analise de Desempenho Comercial dos produtos Digitais de Esporte.
  • Criação de padrão de relacionamento com usuários de produtos de Esporte nos canais de atendimento.
  • Avaliação e acompanhamento do portfólio de empacotamentos, formatos e preços de assinaturas digitais de Esporte.
  • Gestão de processos de distribuição e relação com times digitais do Esporte.
  • Interface com a G2C no suporte às negociações de novos modelos de parceria comercial para produtos Digitais.

Clique aqui caso tenha interesse na vaga

Cientista de dados II

O desafio é ser o “guardião dos dados do consumidor de esporte, garantindo que os mesmos estejam preparados para serem utilizados em qualquer tipo de análise e que possam ser integrados com os dados das áreas de marketing, financeiro, produção, etc. do Esporte, respeitando orientações da Governança de Dados”, explica o anúncio.

Requisitos:

  • Superior completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Estatística ou afins;
  • Experiência com manipulação de Banco de dados, principalmente SQL;
  • Ter conhecimentos de programação em R ou Python;
  • Ter capacidade analítica para exploração e visualização de dados;
  • Inglês Avançado;
  • Experiência com machine learning e/ou CRM será um diferencial.

Atividades:

  • Responder, através da ciência de dados, questões de negócios e conteúdo levantadas pelas áreas de Esporte, utilizando análises estatísticas, modelos e machine leaning;
  • Garantir integridade no levantamento de dados de todas as fontes par a todas as análises do núcleo de Ciência de Dados do Esporte;
  • Manipular bancos de dados in cloud;
  • Construir bancos a partir de dados raw para modelagens estatísticas;
  • Desenvolver modelos estatísticos e de Machine learning;
  • Atender a equipe de Marketing na geração de jornadas de campanhas com visão Data Driven em todo o processo;
  • Gerar análises/reports específicos de CRM;
  • Contribuir com ideias de negócio nas análises de ciência de dados da área.

Clique aqui caso tenha interesse na vaga

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo