Globosat busca analista de inteligência de mercado para esportes

A Globosat publicou o anúncio de uma vaga para analista de inteligência de mercado para “entender o consumidor de esporte multiplataforma através das métricas digitais, trazendo insights para diversas áreas dos canais SporTV, Premiere e Combate”. Requisitos:

o Já ter o diploma em Administração, Estatística, Publicidade ou áreas afins.
o Capacidade analítica para interpretar números e informações, transformando dados em entendimento do consumidor multiplataforma;
o Ter experiência com as principais ferramentas de medição de Plataformas Digitais (Google Analytics, Digital Analytics, App Annie, Social Bakers…);
o Já ter atuado com métricas e Inteligência de Mercado;
o Saber identificar e apresentar informações relevantes para o nosso negócio, disseminando conhecimento;
o Gostar de esporte;
o Domínio das ferramentas Excel e Power Point;
o Inglês Intermediário.

Atividades:

o Será responsável por acompanhar as métricas digitais, trazendo para o Esporte, informações relevantes sobre o consumidor;
o Fará o acompanhamento e controle das métricas digitais do Esporte (site, Play, aplicativos, redes sociais…), atualizando relatórios e gerando reports constantes aos gestores de áreas distintas dos canais SporTV, Premiere e Combate;
o Também terá acesso aos dados de TV, para possíveis análises conjuntas com as métricas digitais;
o Trazer ideias, insights e tendências sobre o consumidor nas diversas plataformas, que ajudem nas tomadas de decisões.
o Suporte as áreas de Produto na montagem/defesa de produtos digitais do Esporte, contribuindo com informações/análises do consumidor.

O local de trabalho é aBarra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Clique aqui para ir à página do anúncio.

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo