administração no esporte

Empresa tem vaga em administração financeira

A Empodera, que tem sede no Rio de Janeiro (RJ), está recrutando uma Analista Administrativa(o)-Financeira(o). “A Empodera está a procura de uma pessoa proativa, organizada e motivada para integrar nosso time e trabalhar para o empoderamento e garantia de direitos de meninas e mulheres”, diz o anúncio publicado no Linkedin.

“A pessoa será responsável por apoiar a realização dos processos administrativos e financeiros da organização, com suporte à elaboração de relatórios internos de fluxo de caixa, análise de balanços contábeis e conciliação bancária. Além disso, também apoiará a pretação de contas e utilização de recursos financeiros de nossos projetos em um ambiente empreendedor e colaborativo.

Principais responsabilidades

  • Apoiar a coordenadora adm-fin na realização das operações financeiras diárias – contabilidade, contas a pagar/receber, salários, obrigações fiscais
  • Elaborar relatórios financeiros de controle internos mensais
  • Apoiar a conciliação bancária mensal
  • Apoiar a análise dos balanços contábeis mensais e anuais
  • Apoiar a realização de eventuais processos de auditoria
  • Apoiar a elaboração dos relatórios para prestação de contas dos projetos nos prazos estipulados
  • Acompanhar a utilização dos recursos financeiros de acordo com o plano de trabalho dos projetos
  • Realizar cotações para contratação de serviços ou compra de materiais
  • Auxiliar na elaboração de orçamentos para editais
  • Mapear oportunidades para captação de recursos
  • Participação em treinamentos internos e externos sobre temas relacionados à função e aos programas desenvolvidos pela organização.
  • Suporte a outras atividades pontuais.

A formação desejada é ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins. Confira conhecimentos, experiências e habilidades:

  • Experiência em rotinas administrativas, financeiras e contábeis (relatórios finaceiros, contas a pagar e receber, elaboração de orçamento, conciliação bancária)
  • Experiência no setor administrativo-financeiro em organizações da sociedade civil (diferencial)
  • Experiência com prestação de contas e gestão de projetos (desejável)
  • Bom domínio do pacote office (particularmente excel)
  • Organização e pró-atividade
  • Atenção aos detalhes e alto nível de precisão
  • Capacidade para trabalhar de forma autônoma e em vários projetos simultaneamente
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo
  • Inglês avançado

A contratação é na modalidade: CLT (contrato determinado 6 meses, possibilidade de prorrogação) com carga horária: 40 horas semanais.

Interessados devem enviar breve apresentação no corpo do e-mail e currículo em anexo para vagas@empodera.org.br até o dia 23 de junho de 2021.

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