Adidas procura especialista em marketing esportivo para trabalhar junto ao São Paulo

A Adidas está com uma vaga aberta para especialista em marketing esportivo sênior. O profissional será encarregado de fazer o “gerenciamento 360” do São Paulo Futebol Clube, do qual a empresa é patrocinadora.

O anúncio está em inglês (inclusive, é necessário ser fluente no idioma). As demais qualificações desejadas são:

  • Graduação em economia, marketing ou área afim;
  • Experiência com projetos de marketing;
  • Experiência em gestão de crises;
  • Gostar de esportes (futebol).

Confira outras habilidade desejadas:

  • Mentalidade estratégica (visão de negócios);
  • Experiência com negociações;
  • Habilidades com números;
  • Habilidades de comunicação;
  • Disponibilidade para viajar e trabalhar por longas horas.

Entre as principais responsabilidades, estão:

  • Controlar, gerenciar e garantir todas as etapas relacionadas ao material promocional do São Paulo,
  • Gerenciar, implementar e controlar (incluindo o orçamento) o plano de marketing anual, juntamente com as respectivas áreas da adidas e do clube;
  • Garantir as aprovações dos uniformes de cada temporada;
  • Garantir o devido apoio à equipe para maximizar as pré-vendas;
  • Identifique dentro do Clube novas oportunidades, como jogadores da nova geração etc.

CLIQUE AQUI PARA IR À PÁGINA DO ANÚNCIO

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo