Academia do Barcelona

Academia do Barcelona quer analista de marketing digital em SP

A Barça Academy, filial oficial do clube catalão no Brasil, está com uma vaga para analista de marketing digital na unidade da Barra Funda, em São Paulo (SP). O profissional será o responsável pela criação, desenvolvimento, análise e mensuração das estratégias de marketing da empresa.

“Você precisa estar ciente de todas as possíveis estratégias de marketing no mundo digital para garantir que as melhores sejam escolhidas, com o objetivo de aumentar os números da empresa. Pensando em resultados de curto, médio e longo prazo”, diz o anúncio, que lista as seguintes atribuições:

  • Definição do buyer persona;
  • Análise do Mercado e Concorrência;
  • Desenvolver estratégias assertivas;
  • Estrategias em redes sociais;
  • Estrategias de SEO;
  • Estrategias de links patrocinados;
  • Estrategias de Inbound Marketing;
  • Estrategias Email Marketing,
  • Acompanhar e medir os resultados das ações.

Os requisitos são

  • Formação superior em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Comunicação Social ou Relações Públicas;
  • Mostrar resultados obtidos nas campanhas realizadas nos meios online;
  • Domínio das principais técnicas de marketing digital;
  • Perfil analítico;
  • Paixão por métricas;
  • Paixão pelo aprendizado;
  • Independência e dinamismo;
  • Criatividade e curiosidade;
  • Organização;
  • Senso de colaboração,
  • Empatia.
  • [desejável] Cursos profissionais e de pós graduação na área.
    Benefícios

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo