Novo ponto de encontro digital para fotógrafos e designers. Revista Selfie Hashtag chega a sua terceira edição.

São Paulo, SP 14/11/2014 –

Fotógrafos e designers, profissionais e amadores. A Revista Selfie Hashtag os convida para fazer parte de uma nova comunidade, a qual tem como maior objetivo a difusão do conhecimento e a troca de experiências no mundo apaixonante da fotografia.

Através de vários canais de comunicação, pretendemos estar presentes como mídia na informação e como parceiros na movimentação.

Chegamos a terceira edição em dezembro e gostaríamos de convidá-los a fazer parte. Leia nossas matérias, mande sua opinião. Quer saber de algo, fale com a gente! Se não soubermos, vamos buscar alguém que saiba.

Público-Alvo
Fotógrafos profissionais e entusiastas, designers e profissionais da foto comunicação.

Editorias
Frame Popular – Nesta seção serão publicadas as fotos de colaboradores. Com variados temas, conheceremos o mundo através de vários pontos de vista. Pelas câmeras digitais e dos infinitos aparelhos espalhados por ai. As breves descrições das imagens também servirão para trazer inspiração e novas ideias a quem está começando sua profissão de fotógrafo ou designer. As imagens poderão se categorizar em PB, Pan, Macro, entre outros tipos e formatos.
Dicas e Técnicas – Aqui, como o próprio nome sugere, traremos exemplos de como outros profissionais trabalham. Dispostos a dividir um pouco da sua experiência, cada um aprenderá com o próximo. Dicas e técnicas de como tratar imagens ou ideias de novas fotos.
Arsenal – Toda profissão tem suas ferramentas e as de fotógrafo e designer não poderiam ser diferentes. Pelo contrário, o arsenal destes profissionais é sempre peculiar. Com detalhadas análises de produtos, abordaremos de forma mais técnica o que está sendo utilizado na mão deles.
Pensei – É o espaço para opiniões. Alguém sempre está pensando em algo diferente e uma opinião a mais nunca é demais!
Negócios – O mercado de foto e imagem é enorme e continua a crescer. Aqui, publicaremos entrevistas com profissionais da área, matérias que trazem informações sobre o mercado, compra e venda de produtos e contratação de serviços.

Website: http://www.selfiehashtag.com.br

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo