Drogaria SP tem planos de expansão em Uberlândia

13/11/2014 –

Em Minas Gerais, são 11 filiais, das quais duas estão em Uberlândia, onde a rede pretende expandir seus negócios, com previsão de inauguração de mais três unidades.
De acordo com o gerente de Comunicação com o Mercado da Drogaria São Paulo, Tuca Sardinha, a marca está em processo de expansão. “Pretendemos fortalecer nossa presença em Uberlândia, oferecendo a qualidade de nossos serviços e nossos diferenciais de atendimento para novos clientes e consequentemente consolidando a nossa marca”, disse Sardinha.
Uma das novas filiais da Drogaria São Paulo estará localizada no Praça Uberlândia Shopping, que fica na Av. Rui Castro, s/ nº, no bairro Alto Umuarama, e está em fase final de construção com previsão de inauguração para o ano que vem.

Praça Uberlândia Shopping
Combinando arquitetura moderna, belo paisagismo e conceitos ligados à natureza e à qualidade de vida, o novo shopping de Uberlândia está sendo construído em terreno de 140 mil m², com 80 mil m² de área construída e Área Bruta Locável de 35 mil m². Seu projeto comporta 191 lojas, 09 Âncoras, 02 Semiâncoras, 142 Lojas Satélites, 08 Lojas de Serviços, 1 Academia, 1 Hipermercado, 1 Complexo de Cinema com 5 Salas Stadium, 1 Centro de Lazer, 23 Operações de Fast-Food, 02 Restaurantes, 2.100 Vagas de Estacionamento (sendo 1.100 cobertas), hotel, universidade e home center.
Devido ao foco nas classes C e B – que representam hoje grande parte da população local, e ao fácil acesso – tanto para quem reside em Uberlândia quanto em cidades vizinhas, promete ser o grande centro de compras e lazer de toda a região do Triângulo Mineiro.
Confira algumas marcas que já garantiram seu espaço no empreendimento: Cinemas Kinoplex; Bahamas Mix, Casas Pernambucanas; Eletrosom; Zig Zag Play; Harry’s Brinquedos; Kiss & Fly; Colombo/UPPER; Provanza; Nella Casa; Divino Fogão; Óticas Gaúcha; Yogoothies; Armazém do Homem; Bij Blazi, Cacau Show, Ágil Copiadora, Point Cup Coffee, Drogaria SP, entre outros.
Após inauguração, Praça Uberlândia Shopping irá empregar aproximadamente 2.700 pessoas direta e indiretamente.

5R Shopping Centers
Por trás de tudo isso, está a 5R Shopping Centers, que nasceu em 2011 como um novo “player” no mercado em todo território nacional por meio do alinhamento de ideais dos fundadores da 5R – holding familiar, criada em 2009, com visão de investimentos em diversos segmentos do Real State (corporativos, logística, build-to-suit e shoppings centers).
A 5R Shoppings Centers surgiu com planos ambiciosos para rapidamente alcançar um lugar de destaque na indústria de Shopping Centers e tornar-se uma empresa consistente, com visão estratégica e de longo prazo.
Ao final do primeiro semestre de 2014, já com um shopping em operação (Praça Rio Grande Shopping Center), quatros em obras nas cidades de Uberaba, Uberlândia, Piracicaba e Alvorada, e mais quatro em fase de desenvolvimento, nas cidades de Porto Alegre, Americana, Manaus e Natal, a 5R Shoppings Centers assume uma notável posição no mercado já com pouco tempo de atuação.
A 5R também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos comerciais, logísticos e de varejo. Desde 2009, a 5R vem desenvolvendo galpões para o varejo e no primeiro semestre de 2014 entregou o seu primeiro galpão de logística.

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo