Floreiras e jardineiras autoirrigáveis facilitam o cultivo de plantas

São Paulo, SP 3/5/2021 – Para não errar é preciso ficar atento e escolher o tipo certo da planta ou flor para compor o espaço

Funcionais em pequenos e grandes ambientes, as floreiras contribuem com a estética das áreas internas e externas e tornam-se excelentes acessórios para uma intervenção paisagística

Muito utilizadas nos projetos paisagísticos desenhados pelo Shopping Garden, as floreiras são multifuncionais e se adéquam a grandes e pequenos ambientes, internos ou externos. Elas levam colorido, leveza e um charme todo especial aos espaços. Feitas com vários tipos de materiais, ferro, madeira, barro, cipó, entre outros, as floreiras podem complementar qualquer ambiente, desde as varandas e jardins, passando também pelas salas, cozinhas e lavanderias.

Já as jardineiras autorrigáveis trazem praticidade para quem cultiva plantas e flores em casa, garantindo a irrigação ideal para o desenvolvimento e crescimento correto. Produzidas com um reservatório de água transparente, substituindo os tradicionais pratinhos dos vasos, eliminam o foco do mosquito da dengue e evitam o desperdício de água.

De acordo com Bruno Grillo, decorador do Shopping Garden, as jardineiras autoirrigáveis, além de serem funcionais em pequenos e grandes ambientes, elas contribuem com a estética das áreas internas e externas, somando excelentes acessórios para uma intervenção paisagística. “Elas levam colorido, leveza e um charme todo especial aos espaços, completando qualquer ambiente, desde as varandas e jardins, passando também pelas salas, cozinhas e lavanderias”, completa Bruno.

Com o selo I’m Green, a jardineira é fabricada com plástico PE verde, feito a partir do etanol da cana de açúcar, mede 40 cm de comprimento, possui reservatório de fácil encaixe, capacidade para 1,2 litros de água e pode ser abastecido sem desmontar. Também pode ser utilizada na horizontal ou vertical sem necessidade de suportes. Disponível nas cores preto, branco, vermelho e verde, as jardineiras podem ser personalizadas com os temperos da coleção gourmet, alecrim, cebolinha, salsa, hortelã, manjericão, orégano e tomilho.

Para não errar é preciso ficar atento e escolher o tipo certo da planta ou flor para compor o espaço, observando à luminosidade e a ventilação necessária para cada tipo de espécie que será utilizada. Para ambientes internos as flores e plantas recomendadas pelos paisagistas do Shopping Garden são as orquídeas, bromélias, violetas, lírios da paz, suculentas, rhapis, entre outras. Já para os ambientes externos, com sol pleno, recomenda-se o cultivo do girassol, petúnias, rosas, onze-horas, lavanda, dasilírio e manjerona.

Website: http://www.shopgarden.com.br

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo