Shopping Interlagos reúne cinema, boliche e parque indoor para a família

São Paulo – SP 26/2/2021 –

Com estacionamento gratuito, shopping concentra atrações e serviços diversificados para crianças, adolescentes e adultos

Para quem está à procura de um local para diversão onde as crianças possam gastar energia, o Shopping Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo, reúne grandes serviços e atrações para agradar a todas as idades.

O Cinemark do Shopping Interlagos conta com 10 salas equipadas com tecnologia e total comodidade para receber o público. Os visitantes podem conferir, com sessões em variados horários e com algumas opções em 2D e 3D. Os filmes em cartaz estão disponíveis em https://www.interlagos.com.br.

O Bolix do Shopping Interlagos dispõe de 20 pistas, seis delas adaptadas para crianças e iniciantes, com canaletas e bolas de 6 libras, um auxílio para os pequenos tomarem gosto pelo esporte. O espaço conta ainda com serviço de bar, mesas de snooker e máquinas eletrônicas de diversão.

Com mais de 30 anos de operação, o Playland reúne dezenas de atrações que reservam grandes emoções para toda a família. O parque traz diferentes brinquedos para todas as idades. Os pequenos podem se divertir no carrossel ou nos brinquedos infláveis presentes no parque. Já os maiores podem brincar nos simuladores que proporcionam a sensação de participar de uma corrida de carros ou de naves espaciais, por exemplo.

Shopping Interlagos
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP
Horários de funcionamento podem ser consultados no site www.interlagos.com.br
Estacionamento gratuito.

Website: http://www.interlagos.com.br

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo