Circuito de Marketing e Gestão Esportiva terá gerente de marketing da LNB

A agência Incentivando Esportes está promovendo o Circuito de Marketing e Gestão Esportiva, encontros bimestrais com empreendedores e profissionais de referência no mercado esportivo e “que irão levar seu conhecimento, cases e debates sobre sua área de atuação”.

A próxima edição, no dia 10 de março, contará com a presença de Guilherme Buso, gerente de comunicação e marketing da Liga Nacional de Basquete. Será na Arena Bar e Restaurante (Rua Joaquim Távora, 1245, São Paulo, SP), das 7h às 17h.

De acordo com a agência, Guilherme Buso é jornalista e tem pós-graduação em marketing, ambos pela Universidade Metodista de São Paulo. Desde 2009, é gerente de comunicação e marketing da Liga Nacional de Basquete, entidade que organiza o NBB, e coordena um dos maiores eventos esportivos do Brasil, o Jogo das Estrelas. Foi idealizador do documentário “Bola ao Cesto”, que faz uma retrospectiva detalhada da Seleção Brasileira de basquete masculina e teve passagens pela Federação Paulista de Futebol e Puma Brasil.

O valor é de R$ 88. Clique aqui para mais informações e inscrições.

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo